Amor além da vida
Chris e Ann são um casal muito apaixonado, que vive uma linda história de amor. Este lindo casamento é, por conta do destino, interrompido com a morte de Chris. Ao desencarnar, Chris é tratado por um mentor em uma colônia espiritual e não consegue suportar a saudade e a distância de sua amada Ann –que por sua vez, também não suporta a ausência do marido e resolve colocar um fim em todo o sofrimento causado cometendo um suicídio.
O que ela não imagina é que a vida não termina com a morte do corpo físico, e então ela é obrigada a aguentar as consequências deste suicídio, em um nível vibracional totalmente diferente de onde Chris estava (umbral(espíritas)\ inferno) .
Quando Chris descobre tudo que aconteceu ele resolve partir em busca da salvação do espírito de Ann. Ele sai de sua colônia espiritual (céu) e parte para o inferno para resgatar o amor de sua vida.
***--
Forrest Gump
No início do filme somos apresentados ao personagem principal, Forrest Gump (Tom Hanks em mais uma fantástica atuação), um sujeito que embora seja inocente e doce, tem um caráter e imaginação além do normal.
Um dos fatos mais curiosos do filme, é que a sua narrativa nos leva a uma viagem por 40 anos na história dos Estados Unidos, todos na visão de Forrest, que embora tenha QI abaixo da média, teve participação em vários dos mais importantes eventos durante esse período. Seja ensinar a um Elvis ainda desconhecido como fazer o remelexo que tanto causou furor nas garotas, seja está presente na 2ª Guerra Mundial ou em Watergate, Forrest sempre está lá!
Porém o que poderia ser apenas uma narrativa de pontos importantes, se transforma em uma história de amor. Sim, de Forrest pela sua amiga de infância Jenny Curran (Robin Wright). Juntos desde sempre, desde a infância, passando pela adolescência e a dor da partida
Entre encontros e desencontros, entre guerras e revoluções hippies, Forrest escreve a sua história, junto com a dos EUA, e sempre a procura de Jenny. Tem coisa mais romântica?
****-
Para sempre cinderela
Drew Barrymore interpreta Danielle, órfã do pai e cuja madrasta (Anjelica Huston) a trata como serviçal enquanto sonha com a nobreza. Ao invés de duas irmãs más e feias, Cinderela tem uma irmã má (Megan Dodds) e uma irmã boa (Melanie Lynskey, ou a Rose de Two and a Half Men), as duas belas.
O que destoa é o príncipe, que quer fugir de um casamento arranjado, afinal, na época era comum, então seria comum aceitar. Ao fugir, ele acaba roubando o cavalo do pai de Danielle, que o surra com maçãs. Após o evento, ela se disfarça de nobre para conseguir salvar um amigo e novamente encontra o príncipe Henry (Dougray Scott), que se encanta com a retórica que Danielle utiliza como argumento. Ou seja, mais uma mudança do clássico príncipe que se apaixona, mas não lembra o rosto da mulher do conto.
***-
Escolha perfeita
A Escolha Perfeita é uma comédia musical baseada no livro ‘Pitch Perfect: The Quest for Collegiate A Cappella Glory’ do Michey Rapkin. Nele Becca (Anna Kendrick) é uma estudante bastante incomum e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. Ao ser obrigada pelo menos a participar de pelo menos um dos grupos como atividade extra curricular, nesse momento conhece as The Barden Bellas um grupo formado por apenas garotas que cantam a capela, seu objetivo é derrotar seus ‘inimigos’ The Treblemakers e vencer o Campeonato Regional de Música. As garotas sempre apostam em um visual perfeito, porém após terem uma apresentação muito complicada decidem reformar seu jeito e ter novas chances de vencer.
****-
Estranho mundo de Jack
Jack é um ser que vive na Cidade do Halloween. Neste local fantástico, os seres que lá habitam, vivem se preparando para a tão esperada data. Fazem apresentações – para eles mesmos -, enfeitam a cidade, fantasiam-se… E Jack é o personagem principal, o que dizem ser o mais assustador. Porém, nosso personagem começa a enjoar da festividade, e busca algo novo. Vagueando pela floresta, encontra um lugar com várias árvores enfeitadas com temas festivos, como Páscoa, Natal e Dia de Ação de Graças. Mal sabe ele que essas árvores são na verdade portais, para as outras Cidades. Entra por acaso na Cidade do Natal, e vê um mundo cheio de presentes, muito colorido e com muita alegria estampada no rosto das pessoas. E é então que Jack vê a figura do Papai-Noel e a acha extremamente fantasmagórica. Resolve que o Natal terá que ser diferente no próximo ano e convence seus amigos a sequestrarem o bom velhinho!
***--
Hércules
Na morada dos deuses só existe alegria com o nascimento de Hércules, o filho de Zeus e Hera . Mas o deus do mundo subterrâneo, Hades , não compartilha desta felicidade, pois conspira para tomar o lugar de Zeus, o que só poderá ser feito quando os planetas estiverem alinhados (isto demorará 18 anos) e, como foi predito, se não houver intervenção de Hércules, que na época será um jovem. Assim Hades ordena para duas entidades que dêem para Hércules uma poção que o transformará num mortal. Ela precisava ser toda ingerida e, por Hércules não ter bebido uma gota, ainda fica nele uma centelha divina, que lhe dá uma enorme força. Porém ele não é mais um deus e assim não pode viver no Olimpo. Hércules passa a ter pais que cuidam dele com muito amor e carinho . Hércules sente-se diferente dos demais jovens e então fica sabendo através de seus pais adotivos que sua origem é divina. Ele decide então voltar ao Monte Olimpo, mas para isto precisa antes se tornar um verdadeiro herói.
*****
Espero que tenha gostado ! Xoxo l
Nenhum comentário:
Postar um comentário